‘Aquarius’ recebe classificação indicativa LIVRE na França

‘Aquarius’ recebe classificação indicativa LIVRE na França

COMPARTILHE!

Enquanto no Brasil o filme ‘Aquarius‘ recebeu uma alta classificação indicativa pelo Ministério da Justiça do governo de Michel Temer, na França o filme recebeu classificação Livre – para todas as idades.

Alguns acreditam que o filme vem sofrendo boicote no Brasil após a equipe e o elenco fazerem um protesto político durante o Festival de Cannes.

No Brasil, ‘Aquarius‘ recebeu classificação indicativa de 18 anos, alegando “situação sexual complexa”, devido a uma cena de sexo grupal.

Após um recurso da distribuidora Vitrine Filmes, o filme do diretor Kleber Mendonça Filho teve sua classificação indicativa reduzida para 16 anos.

O filme levou 55 mil espectadores aos cinemas em seu fim de semana de estreia.

Já assistimos a ‘Aquarius‘, que figura na lista dos melhores filmes do ano para nossa equipe.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

No filme, Clara (Sonia Braga) mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.