Atriz de 'Smallville' é acusada de "recrutar escravas sexuais" para poderosos de Hollywood

Atriz de 'Smallville' é acusada de "recrutar escravas sexuais" para poderosos de Hollywood

COMPARTILHE!

A casa tá caindo em Hollywood e casos espantosos de pedofilia e abusos sexuais estão sendo escancarados. A mais nova acusação parece história de filme de terror.

Segundo o Daily Mail, Allison Mack, 35 anos, foi acusada de ser uma das líderes de um culto sexual, investigado por extorquir, espancar e tatuar a pele dos seus membros. A atriz ficou conhecida por interpretar Chloe Sullivan, a amiga de Clark Kent, na série 'Smallville'.

A acusação foi feita por Frank Parlato, antigo porta-voz do grupo, que revelou que Mack não só participava ativamente neste culto, como também era uma das suas líderes.

Ela era responsável por recrutar jovens garotas para participarem do culto, que também servia como um esquema de pirâmide. Quem não conseguisse recrutar novos membros para o grupo, era espancado com uma pá nas nádegas e tatuado.




A "irmandade" se chama DOS e traz uma hierarquia de mestre e escravo. Mack supostamente era a líder de um grupo de "escravas" para poderosos executivos de Hollywood, e sugeria punições físicas a quem não cumprisse ordens.

A polícia norte-americana está investigando as acusações.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c