sexta-feira, março 29, 2024

‘Cinderela Pop’: Adaptação do livro terá Maisa Silva como protagonista

‘Cinderela Pop’, longa nacional baseado na obra homônima de Paula Pimenta, acabou de ganhar suas duas protagonistas: Maisa Silva e Fernanda Paes Leme.

O livro é uma adaptação moderna do conto de fadas da Cinderela. Na história, Cintia é uma princesa contemporânea, cheia de opiniões formadas, que sonhava em encontrar seu príncipe encantado, mas vê seu romantismo ser abalado quando encontra seu pai traindo sua mãe. Mesmo decidida a desistir do amor, certo dia ela se descobre apaixonada e sua vida começa a mudar.

Felipe Bragança, Míriam Freeland e Marcelo Valle completam o restante do elenco. O longa, dirigido por Bruno Garotti, tem previsão de estreia para meados de 2019.

Além de ‘Cinderela Pop’, a produtora Panorâmica pretende adaptar os livros seguintes da série, ‘Princesa Adormecida’ e ‘Princesa das Águas’, nos próximos anos, caso o primeiro filme faça sucesso.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS