Definido o ator que viverá Gianni Versace na 3ª temporada de ‘American Crime Story’

Definido o ator que viverá Gianni Versace na 3ª temporada de ‘American Crime Story’

COMPARTILHE!

Ryan Murphy não tem perdido tempo com suas produções originais.

Após anunciar detalhes da segunda temporada de ‘American Crime Story‘, que será sobre a catástrofe do Furacão Katrina, ele e a FX já anunciaram os dois protagonistas da terceira temporada, que já tem um tema definido: o assassinato de um dos maiores estilistas, Gianni Versace – morto em 1997 por seu gigolô, Andrew Cunanan.

De acordo com o site TV Line, o venezuelano Édgar Ramirez interpretará o italiano. Já na contrapartida, Darren Criss viverá o assassino, que se suicidou oito dias após matar Versace na porta de sua residência em Miami, Flórida. As filmagens estão previstas para iniciar em março deste ano.




Esta terceira temporada será baseada no livro ‘Vulgar Favors‘, de 1999, escrito pela jornalista Maureen Orth, e vai acompanhar os eventos relacionados ao crime.

Darren Criss já trabalhou com Ryan Murphy na série musical ‘Glee‘, além de ter participado de várias peças teatrais. Édgar Ramirez já atuou ao lado de Jennifer Lawrence em ‘Joy: O Nome do Sucesso‘, além dos filmes ‘A Garota do Trem‘ e ‘Caçadores de Emoção‘.

Confira as imagens dos atores e seus respectivos personagens:




A MARAVILHOSA série ‘American Crime Story’ estreia na Netflix 

Annette Bening será a protagonista da 2ª temporada de ‘American Crime Story’ 

Crítica | American Crime Story (1ª Temporada) 

 


Assista nossas entrevistas com os Power Rangers e M. Night Shyamalan:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.