Detalhes da participação do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Em entrevista ao Comic Book Movie, o diretor Joe Russo revelou detalhes da participação Homem-Aranha (Tom Holland) em ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

[SPOILERS]

“Tony tem um certo narcisismo e não quer perder essa batalha. Ao mesmo tempo, ele enxerga o Homem-Aranha como uma arma viva não-letal grandiosa. Mesmo que ele capture esse grupo de pessoas, ele não quer machucá-las. E você não poderia pedir por um personagem melhor do que o Homem-Aranha para fazer isso”, afirmou.

Antes de recrutar o cabeça de teia, Tony Stark (Robert Downey Jr) já está ciente de suas habilidades.

“Ele já viu o Homem-Aranha em ação e sabe como ele é poderoso. No vídeo que vaza no YouTube dentro do filme, vemos o Homem-Aranha parando um carro que está correndo a mais de 60 km/h. Ele o pega e coloca de volta no chão. Tony acredita que está levando para a batalha um dos heróis mais poderosos da Marvel, mas também um jovem que está protegido sobre sua tutela”, concluiu.

‘Capitão América: Guerra Civil’ teve cena filmada no Brasil; Saiba qual! 

Veja algumas cenas do herói em ação:

O CinePOP já assistiu ‘Capitão América: Guerra Civil‘, e você pode conferir a crítica aqui!

Recentemente, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou alguns detalhes interessantes sobre a parceria com a Sony para realizar ‘Spider-Man: Homecoming‘ (Homem-Aranha: De Volta Ao Lar).

Não deixe de assistir:

Segundo ele, a parceria para o uso do Homem-Aranha dá TOTAL controle criativo para que a Marvel desenvolva o filme solo do personagem.

“Bem, eu conheci todos aqueles diretores da Sony. Eu conheço Amy Pascal e Tom Rothman há anos, e isso tem sido ótimo porque eles tem nos apoiado muito, permitindo-nos tomar as decisões criativas do que fazer no filme. Eles são grandes parceiros na produção desse filme”, afirmou.

Spider-Man: Homecoming‘ estreia nos cinemas nacionais dia 27 de Julho de 2017, três semanas após o lançamento norte-americano. A Sony Pictures ficará responsável pela distribuição.

O filme terá Robert Downey Jr. como Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro. Ele e o Homem-Aranha compartilham a tela em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, e o relacionamento vai ser expandido no filme solo do personagem.

Downey anteriormente brincou sobre a possibilidade dele aparecer no filme, e o presidente da Marvel Studios Kevin Feige já confirmou que há potencial para outros personagens da Marvel aparecer no filme.

Especula-se que o ator receberá um salário milionário entre US$ 20 e 40 milhões para o filme.

Michael Keaton (‘Birdman’) não está mais em negociações com a Marvel para viver o vilão Abutre, um dos mais antigos inimigos do Aranha.

A produção vai mostrar o jovem Peter Parker (Tom Holland) em seu primeiro ano do colegial, e terá o Abutre como vilão.

Homecoming‘ faz referência às HQs do Homem-Aranha lançadas na década de 1980, que conta com participações especiais do Homem de Ferro e do Capitão América. O título também faz uma alusão à parceria entre a Sony Pictures e a Marvel, com o personagem “De Volta Para Casa” nas telonas.

O elenco também conta com Marisa Tomei no papel da Tia May, Zendaya (‘Shake It Up’), Laura Harrier (‘Os Últimos 5 Anos’) e Tony Revolori (‘O Grande Hotel Budapeste’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS