Diretores deixam escapar que a Capitã Marvel estará em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘

Diretores deixam escapar que a Capitã Marvel estará em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘

COMPARTILHE!

Durante um evento para os fãs realizados no Instituto Smithsonian, os irmãos Russo deixaram escapar que a Capitã Marvel está presente em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Enquanto falavam dos vários personagens que estarão no filme, eles citaram o nome da heroína. Quando um fã atento questionou se eles haviam acabado de confirmar a personagem no filme, eles brincaram:

“Hum …. eu disse Capitã Marvel? Eu quis dizer Capitão Barvel. Personagem totalmente diferente”, brincou Joe.




Emily Blunt (‘O Caçador e a Rainha da Neve’) é a preferida para viver a personagem nos cinemas. O primeiro filme de super-heroína do estúdio está programado para chegar aos cinemas em 14 de Março de 2019, e segue sem diretor contratado.

Emily Carmichael, que dirigiu curtas-metragens prestigiados nos Festivais de Sundance e Tribeca, seria a escolhida para comandar o blockbuster.

Já a ‘Parte I‘ de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ estreia em 4 de maio de 2018, com a ‘Parte II‘ chegando aos cinemas um ano depois, dia 3 de maio de 2019.

Rebecca Ferguson pode viver a ‘Capitã Marvel’





Ronda Rousey recebe proposta para viver a ‘Capitã Marvel’ em pornô 

Ronda Rousey divulga fotos dela como a ‘Capitã Marvel’ 

 

Piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Porém, a radiação atingiu seu corpo em nível celular e Carol se tornou uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Capitã Marvel, entrando para o grupo dos Vingadores.

capitamarvel-logo

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: