terça-feira, março 19, 2024

EXCLUSIVO: Max Riemelt, de ‘Sense8’, gostaria de estrelar o novo ‘Matrix’

O CinePOP bateu um papo com o astro alemão Max Riemelt, que interpreta o Wolfgang na série ‘Sense8‘, e o ator revelou que gostaria de participar do novo ‘Matrix‘ – se as irmãs Wachowski estiverem envolvidas.

“Eu amaria trabalhar com elas, não importa o que elas façam. Se me chamassem, com certeza estaria dentro”, ele afirmou.

EXCLUSIVO: Segunda temporada de ‘Sense8’ terá “mais de tudo”, revela Max Riemelt

Por enquanto, as irmãs Wachowski, que escreveram e dirigiram o original e suas duas sequências, não estão envolvidas no projeto e a natureza de seus potenciais envolvimentos com a nova versão não foi determinada. Certamente, a Warner iria querer as duas cineastas para dar, no mínimo, uma bênção para o projeto nascente.

Recentemente, o roteirista Zak Penn (‘Os Vingadores’) afirmou que o filme não será um reboot.

Michael B. Jordan (‘Quarteto Fantástico’) negocia para interpretar o jovem Morpheus – papel de Laurence Fishburne nos filmes originais.

Especula-se que o filme mostrará como começou o movimento criado por Morpheus para salvar o máximo de pessoas que conseguisse das garras da Matrix, além de sua busca por encontrar o Escolhido.

Com reboot de ‘Matrix’, Hollywood chega ao fundo do poço…

Joel Silver, que produziu a trilogia original, abordou o estúdio com a ideia para um novo filme da franquia. Silver tem um relacionamento tenso com as Wachowskis. As irmãs têm muito mais significado para os fãs do que o produtor.

Escrito e dirigido pelas Wachowskis, o filme original vê a humanidade vivendo em uma realidade simulada, sem saber que os seres humanos estão em uma máquina e que seus corpos estão sendo colhidos por energia.

Não deixe de assistir:

Lançado em março de 1999, ‘Matrix‘ custou US$ 65 milhões e rendeu mais de US$ 456 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS