FX cancela exibição simultânea de ‘American Horror Story: Hotel’ no Brasil

FX cancela exibição simultânea de ‘American Horror Story: Hotel’ no Brasil

COMPARTILHE!

Na última semana, o Canal FX do Brasil exibiu o episódio-piloto da série ‘American Horror Story: Hotel‘ simultaneamente com os EUA, burlou a pirataria e deixou os fãs extremamente felizes.

Porém, o segundo episódio devia ir ao ar ontem, 14, mas o canal resolveu reprisar o primeiro episódio. Alegando que os fãs “pediram”, a série deixou de ter exibição simultânea com os EUA.

O segundo episódio será exibido no Brasil na madrugada desta quinta-feira (15 de Outubro), depois da meia-noite e um dia após a exibição norte-americana.

Tenso, não é? Os fãs se revoltaram com a informação.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Confira:

americanhorror_1

A série estreou no dia 7 Outubro com altas expectativas, já que adicionava a cantora pop Lady Gaga em seu elenco. Porém, o primeiro episódio não teve alta em sua audiência: foi visto por 5,81 milhões de espectadores (com 3.0 na audiência qualificada) – Saiba mais!

Assista promos dos próximos episódios:

Please enable Javascript to watch this video

A trama se passará em um hotel localizado no centro de Los Angeles, que será palco de vários assassinatos conhecidos da cultura norte-americana, traição, glamour e assombrações. A temporada sucessora de ‘American Horror Story: Freak Show’ se passa nos dias atuais.

Vale lembrar que Jessica Lange também deve retornar na sexta temporada de ‘American Horror Story’. A série pode ganhar duas temporadas em 2016 – Saiba mais!

americanhorrorstoryhotel_2

 

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.