Mais de 10 anos após seu último trabalho como diretor no cinema, Peter Bogdanovich retorna às telonas mostrando que ainda sabe fazer bons filmes com o longa ‘Um Amor a Cada Esquina‘ (She´s Funny That Way).

A história é simples: Izzy é uma garota de programa que sonha em ser atriz. Sua maior inspiração é Audrey Hepburn no filme ‘Bonequinha de Luxo‘, o que faz com que ela prefira ser chamada de “Musa” ao invés de prostituta.

A garota que romanceia sua profissão (e sua vida) conhece Arnold Albertson, um famoso diretor de teatro que lhe oferece 30 mil dólares para que ela deixa a profissão e possa viver seu sonho. Izzy aceita o dinheiro, larga a noite e vai à procura do seu primeiro teste de elenco quando se depara com nada mais, nada menos do que seu “investidor” como diretor e a esposa do mesmo como uma das protagonistas. E é aí que a história se desenvolve.

umamoracadaesquina_1

Com um roteiro despretensioso e divertido, a história segue apresentando novos personagens que vão compondo a trama e causando uma confusão após a outra.

Apesar de Owen Wilson (que continua fazendo o mesmo tipo de personagem no qual estamos acostumados) e Imogen Poots (‘Namoro ou Liberdade’) serem os protagonistas, quem rouba a cena mesmo é Jennifer Aniston, que interpreta uma psicóloga meio maluca sem nenhuma ética profissional e é responsável pelos melhores momentos do filme. Kathryn Hahn (a esposa traída) também protagoniza uma das sequências mais engraçadas do longa.

O elenco também conta com Rhys Ifans (que interpreta um ator famoso que integrará a peça e é obcecado pela esposa do diretor), Austin Pendleton (um ex-cliente de Izzy que começa a persegui-la), Will Forte (roteirista da peça e marido da psicóloga interpretada por Aniston) e uma rápida aparição do grande Quentin Tarantino.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Um Amor a Cada Esquina‘ tem um timing afiado e mesmo com uma história improvável, é divertido, leve e gostoso de acompanhar. O filme se destaca de outras comédias do gênero devido ao seu talentoso elenco, sendo uma ótima escolha pra uma noite de domingo.

 

amoracadaesquina_1

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE