Gillian Anderson deixará ‘Arquivo X’ após 11ª temporada; Saiba o motivo!

Gillian Anderson deixará ‘Arquivo X’ após 11ª temporada; Saiba o motivo!

COMPARTILHE!

A atriz Gillian Anderson deve dar adeus à série ‘Arquivo X’ após a 11ª temporada. A revelação foi feita por ela mesmo em uma entrevista ao site ScreenRant.

Ao ser questionada sobre estar disposta a continuar seguindo adiante com a produção, Gillian afirmou:

“Não, não, eu acho que esse será o fim para mim. […] Eu decidi fazer esta última temporada pois pensei que a trama ainda não estava encerrada. Eu não senti que nós havíamos entregado tudo aquilo que os fãs esperavam e é por isso que fiz mais esta”.

A Fox não se posicionou a respeito dos comentários da atriz.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Assista ao trailer:

Depois do episódio que aprofunda a história do Homem Fumante (William B. Davis) e nos laços familiares aparentes com Mulder, a segunda hora abre com um salto de tempo que mostra Mulder e Scully separados novamente. As consequências da abdução de Scully e do chip que foi implantado em seu pescoço continuam a moldar o mundo de Mulder e Scully.

A temporada terá 10 episódios.

Arquivo X‘ segue os passos dos agentes especiais do FBI Scully (Anderson) e Mulder (Duchovny), que investigam casos inexplicáveis em que a única resposta possível parece envolver fenômenos paranormais. Também voltará a série o ator Mitch Pileggi, como Walter Skinner, Diretor Adjunto do FBI, que caminha em uma linha tênue entre a lealdade a Mulder e Scully e a prestação de contas a seus superiores.

arquivox_14


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.