‘Heathers’: Assassinato e muito humor negro no trailer do reboot de ‘Atração Mortal’

Atração Mortal‘, clássico cult do final dos anos 1980, ganhará um reboot em forma de série de TV pela Paramount Network e acaba de ter seu trailer divulgado.

O vídeo é hilário e recheado de humor negro. ‘Heathers‘ estreia na Paramount Network dos EUA dia 7 de março.

Assista:

A nova versão, ‘Heathers‘ terá 10 episódios em sua primeira temporada e deve chegar a TV americana em 2018. ‘Heathers‘ traz de volta a mesma história do filme de 1988, tornando a trama mais atual e trazendo, também, uma nova protagonista. Mas a principal diferença, é que a atração será comandada pelas meninas “desajustadas”, como descreveu o THR. O site ainda disse que a série será uma “comédia antológica”.

Selma Blair (‘Segundas Intenções’) viverá Jade, madrasta interesseira de Heather Duke (Brendan Scannell). A série ainda conta com Shannen Doherty, de ‘Barrados no Baile‘.

O filme original foi protagonizado por Winona Ryder (‘Stranger Things‘), Christian Slater (‘Mr. Robot‘) e Shannen Doherty, e contou com a direção foi de Michael Lehmann. Na época, ‘Atração Mortal‘ fracassou nas bilheterias, mas com o passar dos anos foi considerado um clássico cult do cinema – assim como outros vários filmes, por exemplo, ‘Blade Runner, O Caçador de Androides‘.

Heathers

Do I look like step Mother Theresa ? @heathers #paramountnetwork2018

Uma publicação compartilhada por Selma Blair (@therealselmablair) em

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS