Henry Cavill publica foto barbudo para ‘Liga da Justiça’

Para quem não está tão por dentro do Universo DC, o Homem de Aço retorna com cabelos longos e um traje azul depois da HQ ‘A Morte do Superman‘.

De qualquer maneira, apenas nos custa esperar por mais novidades do secreto ‘Liga da Justiça’.

liga da justiça

O vencedor do Oscar J.K. Simmons (‘Whiplash – Em Busca da Perfeição’) viverá o Comissário Gordon. Willem Dafoe, que interpretou Norman Osborn na trilogia ‘Homem-Aranha‘, também se juntou ao elenco.

O elenco ainda conta com Gal Gadot, Henry Cavill, Ben Affleck, Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (‘The Flash’).

Chris Terrio (de ‘Argo’ e ‘Batman v Superman’) escreve o roteiro do longa da Warner/DC. Zack Snyder, de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs. Superman‘, dirigirá as duas partes de ’Liga da Justiça’.

O supervilão Brainiac é especulado como o antagonista principal. Um dos principais inimigos do Superman, o careca humanóide de pele verde veio à Terra nos quadrinhos para encolher várias cidades, inclusive Metrópolis, armazenando-as em frascos com a intenção de usá-las para restaurar Bryak, o planeta que governou.

Mulher-Maravilha‘ (Wonder Woman) teve sua estreia agendada para 23 de Junho de 2017, enquanto ‘Liga da Justiça – Parte 1‘ (Justice League Part One) estreia em 17 de Novembro de 2017.

Liga da Justiça – Parte 2‘ (Justice League Part Two) será lançado dia 14 de Junho de 2019.

Não deixe de assistir:

ligadajustica_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS