terça-feira, março 19, 2024

‘Homem-Aranha 2’ viajará pelo mundo, confirma presidente da Marvel Studios

O nosso amigo da vizinhança vai realmente explorar novos países em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2‘. A informação foi revelada pelo produtor e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Durante uma entrevista ao io9, o empresário ainda falou sobre o andamento da produção, salientando que as filmagens da sequência começam no início de julho.

Disse:

“Nós começamos a filmar o filme em julho. Filmaremos em Londres, mas primeiramente em Atlanta. De fato nós filmamos muitas das nossas produções em Londres, mas existe uma outra razão para estarmos fazendo isso, o que significa que o Aranha passará um pouco do seu tempo tanto em Nova York, bem como em outras partes do mundo. A forma como ‘Guerra Civil’ aconteceu, o fato de que ele foi para o aeroporto Leipzig e ainda tem que voltar para escola, como vimos em ‘De Volta ao Lar‘, além dos dois ‘Vingadores‘ que precedem a sequência… tudo isso ajudou e ajudará a informar muito e ainda mais o que veremos em seu próximo filme”.

 

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2’ chega aos cinemas em 5 de julho de 2019.

Enquanto isso, boa parte da sequência deve se passar em algumas cidades europeias.

Segundo o portal Production Weekly, a continuação listou o início da produção, marcado para 19 de maio deste ano, sinalizando algumas locações para as filmagens.

Além de Nova York, Londres, Veneza e Praga devem ser as outras cidades onde a trama se passará. Considerando também que agentes europeus aparecerão na sequência, a informação realmente condiz com o que a trama deve oferecer.

As filmagens da sequência estão programadas para começarem em 1 de junho de 2018 e durará até setembro, sob o subtítulo provisório: ‘Spider-Man: Fall of George’ (em tradução livre fica como ‘Homem-Aranha: Outono de George’). O título é uma homenagem a um episódio de Seinfeld, de 1997.

Não deixe de assistir:

Crítica | Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme ESPETACULAR que os fãs queriam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Homem-Aranha: De Volta ao Lar – É o filme do herói que você queria (Nota: 8.0)

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS