terça-feira, março 19, 2024

‘Inumanos’: Série da Marvel chegará ao Brasil pela Netflix

Após um lançamento mediano e muitas críticas negativos, a nova série da Marvel, ‘Inumanos’, acabou gerando prejuízo aos cinemas com as sessões em IMAX e baixa audiência, o que levou a ABC a cancelar de uma vez o seriado.

No entanto, mesmo cancelada, a série deve ser lançada pela Netflix no Brasil. Ao menos é o que informa o site Guia da Netflix, que geralmente adianta as estreias da plataforma de streaming no país.

Recentemente, usando seu Twitter pessoal, o ator Anson Mount decidiu ironizar as perguntas que recebe dos fãs sobre um possível retorno de ‘Inumanos’. Na publicação, ele utilizou um GIF para dizer já está cansados das perguntas:

De acordo com a Variety, que nota que a emissora também cancelou outros três títulos que estrearam no ano passado: ‘The Crossing’, Kevin (Probably) Saves the World’ e ‘Deception’.

Recentemente, Rich Gelfond, representante da empresa, revelou em entrevista ao Deadline que foi “uma decepção e um erro” e que não deve trabalhar com a Marvel na TV novamente:

O público esperava uma produção parecida com filmes com grandes orçamentos e não pilotos para um programa de televisão fraco. Além disso, o fato de que esta é uma franquia da Marvel, estabeleceu um nível mais alto do que você veria em outros projetos ou franquias por causa da reputação e do alto valor de produção dos filmes da Marvel.

As exibições no IMAX renderam apenas US$ 3,5 milhões, não pagando todo o investido feito pela empresa. Na televisão, a série teve uma estreia abaixo do esperado, com cerca de apenas 3,8 milhões de espectadores nos EUA.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS