Jennifer Lawrence vetada do papel de Sharon Tate pela irmã da atriz

Jennifer Lawrence vetada do papel de Sharon Tate pela irmã da atriz

COMPARTILHE!

A esta altura ainda está tudo nebuloso. As notícias sobre o novo filme de Quentin Tarantino, focado no massacre promovido pela família Manson, são quase diárias. E nós já falamos sobre o filme e sobre as possíveis novas contratações, é só clicar nos links. A polêmica da vez vem via TMZ, site de fofocas norte-americano, que entrevistou Debra Tate, irmã da atriz Sharon Tate, assassinada pelos psicopatas em 1969, e foco do filme de Tarantino.

Quando perguntada sobre qual das atrizes, Jennifer Lawrence ou Margot Robbie, Debra preferia para interpretar sua irmã, ela respondeu sem titubear:

“São duas atrizes estabelecidas e renomadas. Mas eu optaria por Margot Robbie, devido a sua beleza física. A forma como se move, é muito parecida com a de Sharon. Não tenho nada contra Jennifer Lawrence, mas ela não é bonita o suficiente. Sei que isso é uma coisa horrível de se dizer. Mas eu tenho meus padrões.”

Seja como for, nenhuma das duas foi confirmada no projeto, que ainda se encontra em fase de pré-produção. Além disso, também não foi divulgado se ambas estão sendo sondadas para o mesmo papel, ou se Lawrence ficaria com outra personagem no longa. Fique ligado no CinePOP para mais informações sobre o filme e não esqueça de deixar seu comentário.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.