Jeremy Irons retorna como Alfred em ‘Liga da Justiça – Parte 1’

Jeremy Irons retorna como Alfred em ‘Liga da Justiça – Parte 1’

COMPARTILHE!

Jeremy Irons, que interpretou majestosamente o mordomo Alfred Pennyworth em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, vai aparecer em ‘Liga da Justiça – Parte 1‘.

O Showbiz 411 revelou que Irons assinou contrato para a produção. Gotham City ganhará destaque no filme, que também terá a introdução de J.K. Simmons (‘Whiplash – Em Busca da Perfeição’) como o Comissário James Gordon.

Henry Cavill publica foto barbudo para ‘Liga da Justiça’ 




Willem Dafoe, que interpretou Norman Osborn na trilogia ‘Homem-Aranha‘, também se juntou ao elenco.

O elenco ainda conta com Gal Gadot, Henry Cavill, Ben Affleck, Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (‘The Flash’).

Chris Terrio (de ‘Argo’ e ‘Batman v Superman’) escreve o roteiro do longa da Warner/DC. Zack Snyder, de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs. Superman‘, dirigirá as duas partes de ’Liga da Justiça’.

O supervilão Brainiac é especulado como o antagonista principal. Um dos principais inimigos do Superman, o careca humanóide de pele verde veio à Terra nos quadrinhos para encolher várias cidades, inclusive Metrópolis, armazenando-as em frascos com a intenção de usá-las para restaurar Bryak, o planeta que governou.




Mulher-Maravilha‘ (Wonder Woman) teve sua estreia agendada para 23 de Junho de 2017, enquanto ‘Liga da Justiça – Parte 1‘ (Justice League Part One) estreia em 17 de Novembro de 2017.

Liga da Justiça – Parte 2‘ (Justice League Part Two) será lançado dia 14 de Junho de 2019.

ligadajustica_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «