Jim Carey deixou a carreira de ator para virar pintor… Assista ao vídeo!

Jim Carey deixou a carreira de ator para virar pintor… Assista ao vídeo!

COMPARTILHE!

O veterano Jim Carey tem estado bem distante dos holofotes e dos set de filmagens e finalmente temos a resposta para o seu desaparecimento. O ator tem deixado o ramo cinematográfico de lado para se dedicar a um novo hobby: a pintura.

É possível ver seu novo talento aflorando no mais recente curta-documentário feito por ele. Intitulado ‘I Need Color‘, o vídeo de apenas seis minutos traz o comediante trabalhando em seu ateliê, com algumas pinturas realmente impressionantes.

Segundo Carey, o hobby surgiu há seis anos, como uma espécie de terapia para curar “o coração partido”. A partir dessa nova paixão, quadros belíssimos nasceram.

Lançado no site Vimeo e com mais de 2 milhões de visualizações, o curta traz um lado de Jim Carey que – até então – poucos conheciam.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

No documentário, ele também explica sobre o que consiste um verdadeiro artista.

Em suas palavras:

“Eu acho que o que faz algum um artista é o fato de ele fazer modelos de sua vida interior. Eles fazem com que algo venha para o meio físico, que é inspirado por suas emoções, necessidades ou o que eles sentem que a audiência precisa”.

Assista o documentário na íntegra:


Netflix na CCXP: Renato canta Lua de Cristal e leva torta na cara


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.