Marvel deve ganhar “reboot” nos cinemas após ‘Os Vingadores 4’

Marvel deve ganhar “reboot” nos cinemas após ‘Os Vingadores 4’

COMPARTILHE!

Em time que está ganhando, não se mexe. Apesar do famoso ditado popular, a Marvel está planejando inovar em seus filmes após 2019 e trazer novos atores para sua gama de protagonistas.

Os Vingadores 4‘ encerrará a Fase 3 do estúdio, que planeja um “reboot” criativo após o término do contrato de seus principais astros.

Robert Downey Jr. e Chris Evans já confirmaram que não devem retornar para mais filmes, e Evans explicou o motivo de sua saída após o quarto ‘Os Vingadores’.

Recentemente, Kevin Feige confirmou que o Universo Cinematográfico da Marvel sofrerá grandes alterações com o término da Fase 3.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“Você pode olhar as HQs para se ter uma ideia. Embora alguns títulos ganhem relançamento ou reboot, a narrativa existe em uma sequência que nunca termina. A Fase 3 vai encerrar esse universo da maneira que conhecemos, e teremos novos começos que irão nos levar a um capítulo completamente diferente das fases anteriores”, afirmou.

Esta afirmação implica que alguns desses heróis que amamos podem não ser tão envolvidos na Fase 4 como eles estiveram nas primeiras fases. Além disso, os personagens podem ser interpretados por diferentes atores.

Mas não se assuste: esse “reboot” não esquecerá os filmes anteriores, apenas adicionará novos personagens que possivelmente formarão um grupo diferente de Vingadores no futuro, como o Pantera Negra e a Capitã Marvel.

O diretor James Gunn já havia adiantado os planos do estúdio, afirmando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 4‘ traria um novo grupo de protagonistas – saiba mais! 

‘Vingadores: Guerra Infinita’ trará o fim da equipe dos primeiros filmes

Confira os próximos lançamentos da Fase 3 da Marvel, que se encerra em 2019:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (6 de Julho no Brasil, um dia depois nos EUA)

Thor: Ragnarok (2 de Novembro de 2017 no Brasil, um dia depois nos EUA)

Pantera Negra (16 de Fevereiro de 2018 nos EUA)

Vingadores: Guerra Infinita (4 de Maio de 2018 nos EUA)

– Homem-Formiga e a Vespa (6 de Julho 2018 nos EUA)

Capitã Marvel (8 de Março de 2019 nos EUA)

Os Vingadores 4 (3 de maio de 2019)

 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.