Matthew Perry revela qual episódio de 'Friends' ele se recusou a fazer

Matthew Perry revela qual episódio de 'Friends' ele se recusou a fazer

COMPARTILHE!

O ator Matthew Perry, que interpretou Chandler Bing, quase passou por uma saia justa em um dos episódios da sitcomFriends’.

Quando perguntado por Andy Cohen - no programa ‘Watch What Happens Live’ - se havia alguma narrativa constrangedora que ele tenha recusado fazer na produção, o ator confessou que um episódio, que nunca chegou a ser gravado, levaria seu personagem para uma casa de striptease masculina.

Segundo ele:

“Havia uma trama em ‘Friends’ na qual Chandler iria a uma casa de striptease masculina, porque ele realmente havia gostado dos sanduíches vendidos lá. Eu chamei a atenção e disse, ‘não vamos fazer isso’”.




Especial | O reencontro de ‘Friends’ 

Friends’ foi exibida na TV norte-americana entre 1994 e 2004. Quem estiver com saudade, a Netflix disponibilizou as 10 temporadas completas no streaming do serviço. Os fãs já podem se deliciar com os 238 episódios nas versões dublada e legendada.

Criada pela dupla David Crane e Marta Kauffman , 'Friends' girava em torno da rotina de um sexteto de amigos, e foi uma das únicas séries da história a não ter um único personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles. Com isso, ao longo da série, todos eles tiveram a chance de brilhar: a maluquinha Phoebe (Lisa Kudrow); o divertido Joey (Matt LeBlanc) com suas intermináveis aparições em filmes e novelas; Chandler (Matthew Perry) com suas aventuras amorosas até o casamento com Monica (Courteney Cox); o romântico Ross (David Schwimmer) com seus três casamentos e amores fugazes; a obssessiva Monica com sua insistente tentativa de tornar-se uma chef de sucesso; e a insegura Rachel (Jennifer Aniston), que ao longo da série formou com Ross o casal mais duradouro, terminando ao lado dele depois de dez longos anos.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c