Novo ‘Scooby-Doo’ é adiado para 2020

Novo ‘Scooby-Doo’ é adiado para 2020

COMPARTILHE!

Após dois filmes live-action lançados nos cinemas e um terceiro direto em Home Video, a Warner Bros. vai ressuscitar a franquia ‘Scooby-Doo‘… mas vai demorar um pouco para o novo filme chegar aos cinemas.

Ao invés de 21 de setembro de 2018, a Warner lançará o filme apenas em maio de 2020.

O motivo do adiamento não foi revelado.

Dax Shepard (‘Quando em Roma’) foi contratado para codirigir ao lado de Tony Cervone, que serviu como diretor de animação de ‘Space Jam‘. Matt Lieberman (‘Dr. Dolittle 4’) roteirizou o projeto.

     

Com o título ‘S.C.O.O.B.’, a intenção do estúdio é iniciar o Universo Cinematográfico da Hanna-Barbera.

Entre outros personagens que devem ganhar filme neste universo compartilhado estão ‘Os Flinstones‘, ‘Os Jetsons‘ e ‘Zé Comeia‘.

O filme reunirá os produtores indicados ao Oscar Charles Roven e Richard Suckle (‘Trapaça’), que também foram os responsáveis por ‘Scooby-Doo‘ (2002) e ‘Scooby-Doo 2: Monstros à Solta‘ (2004).

Sarah Michelle Gellar (Daphne), Freddie Prince Jr. (Fred), Linda Cardellini (Velma) e Matthew Lillard (Salsicha) não terão ligação com o novo filme.

Os dois filmes lançados nos cinemas arrecadaram US$ 455 milhões mundialmente, apesar das críticas negativas. O desenho animado criado por Hanna-Barbera estreou na TV originalmente em 1969, e é exibido até os dias de hoje.

Scooby Doo Bee Doo…


Crítica:





» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.