segunda-feira, março 18, 2024

O que esperar da 6ª temporada de ‘Game of Thrones’?

Com o fim da quinta temporada da série ‘Game of Thrones’, o site Yahoo! conversou com supervisor de efeitos visuais Joe Bauer e o supervisor de próteses Barrie Gower sobre o que vem pela frente na sexta temporada. Estão preparados?

Game Of Thrones – Temp. 05 – Ep. 09

Spoilers! Depois do episódio 8 da atual temporada,e com tudo que veio à partir dele, o público percebe que os efeitos especiais da série da HBO estão ficando cada vez mais impressionantes. Bauer confirma que o trabalho está mesmo mais minucioso.

“Entre a terceira e a quinta temporada, a quantidade de efeitos dobrou. Para a próxima temporada, haverá novos ambientes e os dragões terão o dobro do tamanho. Quando os dragões eram pequenos, nós tivemos que usar modelos de espuma de borracha para cada um deles, e podíamos fazer isso dentro e fora do set. No ano passado, o melhor efeito que podíamos fazer era uma cabeça, e este ano vai ser uma unha ou algo assim, eu não tenho certeza. “

Gower foi mais enigmático quando falou o que podemos esperar na sexta temporada.

“Benioff e Weiss escrevem o que acontece a cada ano, e estes últimos dois anos foram decisivos. Quando chegamos ao ponto em que estamos pensei ‘Oh meu Deus, como vamos fazer isso? Mas isso vai ser incrível! “E então foi muito trabalhoso, mas incrível, fazer as temporadas quatro e cinco. Mas agora, na temporada seis, parece que vamos fazer coisas ainda maiores. Dedos cruzados para tudo dar certo “.

 

Assista um vídeo dos bastidores de ‘The Massacre at Hardhome‘, com uma prévia e fotos do 9º episódio:

Não deixe de assistir:

gameofthrones10_1

gameofthrones10_2

gameofthrones10_3

gameofthrones10_4

gameofthrones10_5

Game Of Thrones – Temp. 05 – Ep. 06

George R.R. Martin, autor dos livros que originaram a série ‘Game of Thrones’, confirmou em entrevista à EW que não escreverá nenhum episódio da vindoura sexta temporada. O escritor assinou episódios das quatro primeiras temporadas, mas já havia ficado de fora da quinta. Ele explica que precisou se afastar da série para finalizar o sexto volume de ‘As Crônias de Gelo e Fogo’, intitulado ‘The Winds of Winter’.

“Talvez eu tenha sido excessivamente otimista sobre a rapidez com que eu poderia terminar o livro”, disse o autor. “Mas eu cancelei duas aparições em convenções e recusei várias entrevistas, tudo para limpar minha agenda e acabar logo o livro”, reforçou.

O último livro da série ‘A Dança dos Dragões‘ foi publicado em setembro de 2011.

Presidente da HBO quer 10 temporadas para ‘Game of Thrones’

O sexto ano já foi confirmado e o elenco está garantido até a sétima temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS