O que será de Maggie em ‘The Walking Dead’?

O que será de Maggie em ‘The Walking Dead’?

COMPARTILHE!

Se a chocante morte de Glenn (Steven Yeun) em ‘The Walking Dead‘ partiu nossos corações, imagine o que isso causou para a Maggie (Lauren Cohan)?

No especial Talking Dead, a atriz Lauren Cohan falou sobre o futuro da personagem na série.

“Nós sabemos que ela sempre busca encontrar o melhor das situações, e ela olha para a esperança. Ela olha para a luz do sol. Naquele fatídico momento, eles estão todos completamente emocionalmente algemados e não podem fazer nada por causa da ameaça de Negan. Maggie está fisicamente algemada”, ela afirmou.




A atriz continuou,

“Eu acho que no momento em que ela vê aquilo acontecer, um fogo está queimando muito forte em seu estômago”

Apesar de visivelmente devastada, Maggie promete vingança contra Negan. Será que ela quem irá matar o vilão na série? Seria muito legal!




No Brasil, o crescimento da audiência de ‘The Walking Dead‘  ficou em 94% – quando comparado com o primeiro episódio da sexta temporada, exibido em outubro de 2015.

Na Europa, a audiência foi 37% maior, enquanto na Ásia foi 25%.

‘The Walking Dead’: Apesar de chocante, episódio de estreia não bate recorde de audiência 

Nos EUA, o episódio de estreia da sétima temporada foi assistido por nada menos que 17 milhões de pessoas, tendo, assim, um aumento de 16% com relação ao season premiere da sexta temporada.

No entanto, o TV Show não conseguiu bater seu próprio recorde de episódio mais assistido na história da TV a cabo americana. O episódio de estreia da quinta temporada, em 2014, ainda continua no topo, com 17,3 milhões de espectadores. Por apenas 300 mil pessoas a sétima temporada não entrou para a história da TV. Mas foi por pouco, muito pouco.

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «