‘Perdido em Marte’: Matt Damon e sua tripulação tenta voltar à Terra em clipe

COMPARTILHE!

Com o lançamento tanto no Festival de Toronto, quando no circuito americano, à partir da primeira semana de outubro, podem ficar bastante conectados porque teremos muitos materiais de ‘Perdido em Marte‘.

Liberado pela 20th Century Fox, o primeiro clipe apresenta Matt Damon e sua tripulação no Planeta Vermelho com o objetivo de retornar à Terra.

Mas como a gente sabe bem, nem tudo sai como o planejado.




Assista:

‘Perdido em Marte’, de Ridley Scott, terá première no Festival de Toronto 

Durante uma turbulenta missão à Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma tempestade violenta e deixado para trás por sua tripulação. Watney, porém, sobreviveu e encontra-se preso e sozinho no planeta hostil. Com apenas poucos suprimentos, ele deve contar com a sua criatividade, inteligência e espírito de sobrevivência para encontrar uma maneira de sinalizar a Terra que ele está vivo. Há milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer “O Marciano” para casa, ao mesmo tempo seus colegas de tripulação traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de bravura incrível se desenrolam, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney.




Matt Damon, Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’), Michael Peña (‘Trapaça’), Kate Mara (‘Quarteto Fantástico’), Jeff Daniels (‘The Newsroom’), Sean Bean (‘O Senhor dos Anéis’, ‘Game of Thrones’), Kristen Wiig (‘Missão Madrinha de Casamento’), Sebastian Stan (‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’), Mackenzie Davis (série ‘Halt and Catch Fire’), Chiwetel Ejiofor (’12 Anos de Escravião’) e Donald Glover (série ‘Community’) formam o elenco.

Adaptada do livro homônimo de Andy Weir, a trama é centrada em um astronauta (Damon) que se perde numa colônia marciana e tenta sobreviver enquanto aguarda o resgate pela NASA.

Drew Goddard (‘Guerra Mundial Z’, ‘Cloverfield – Monstro’) escreveu o roteiro, que deve ser filmado entre setembro e novembro. Scott e Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’) produzem o longa.

Perdido em Marte‘ chegará aos cinemas em 1º de Outubro de 2015.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «