Professora exibe ‘A Centopeia Humana 2’ para alunos de 15 anos e é demitida

Professora exibe ‘A Centopeia Humana 2’ para alunos de 15 anos e é demitida

COMPARTILHE!

Os estudantes do Ensino Médio da escola Jackson Central-Merry, no estado do Tennessee, foram pegos de surpresa quando uma professora decidiu exibir ‘A Centopeia Humana 2‘ (Human Centipede 2) durante sua aula. O motivo da exibição do filme aos alunos de 15 anos não foi revelado, mas ela foi demitida logo após um dos pais denunciar o incidente a um jornal local.

Em entrevista ao Jackson Sun, a diretora da escola, Verna Ruffin, confirmou a informação.

“É inapropriado e inaceitável. Estamos investigando a situação e conversando com as pessoas envolvidas. Medidas imediatas foram tomadas para assegurar que não haverá mais ocorrências”, afirmou.




Ruffin disse que ela não sabe quantas cenas foram exibidas, ou quantos alunos estavam presentes na aula.

O filme é considerado do gênero “tortura pornô”, e chegou a ser proibido em diversos países, como Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia.

De acordo com o British Board of Film Classification, o foco central do filme “é a excitação sexual do personagem com a ideia do espetáculo da total degradação, humilhação, mutilação, tortura, estupro e assassinato de suas vítimas nuas.”

O longa narra a história de um homem solitário, Martin, que se torna obcecado com o filme original A Centopeia Humana, e decide colocar em prática os experimentos da primeira parte da franquia de horror.




Assista ao trailer, se tiver coragem:

No último ano, foi lançado ‘A Centopeia Humana 3: A Sequência Final‘ (The Human Centipede – Final Sequence), última parte da trilogia de terror trash.

Confira os cartazes e o violento trailer para maiores:

centopeiahumana3_3

centopeiahumana3_4

centopeiahumana3_5

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «