‘Rogue One – Uma História Star Wars’ é exibido para paciente terminal

‘Rogue One – Uma História Star Wars’ é exibido para paciente terminal

COMPARTILHE!

Na última semana, o ator Mark Hamill iniciou uma campanha para que Neil Hanvey conseguisse assistir ‘Rogue One – Uma História Star Wars antes de sua estreia.

Grande fã da Saga, Hanvey sofre de um câncer raro e tem poucas semanas de vida.

Após o sucesso da campanha #RogueOneWish, o diretor Gareth Edwards foi até o Hospital St. Michael’s e exibiu o filme em primeira mão.




“O diretor Gareth Edwards realizou uma noite muito especial para para Neil. Sua família e todos os funcionários e pacientes do St. Michael’s gostariam de agradecer à Disney, à Lucasfilm e especialmente a Gareth Edwards por exibir o filme e realizar um último desejo”, divulgou a equipe do hospital em nota oficial.

Assista ao vídeo da campanha:

Essa não é a primeira vez que a Disney exibe um filme da saga para um paciente terminal. Em novembro do ano passado o estúdio exibiu ‘O Despertar da Força‘ para o norte-americano Daniel Fleetwood, de 32 anos, que morreu dias depois – leia mais!




Da Lucasfilm vem o primeiro longa Star Wars independente, Rogue One – Uma História Star Wars, uma nova aventura épica. Em um momento de conflito, um grupo de heróis improváveis se unem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a mais poderosa arma de destruição do Império. Este evento-chave na linha do tempo Star Wars reúne pessoas comuns que optam por fazer coisas extraordinárias, e ao fazê-los, tornam-se parte de algo maior que eles mesmo.

Rogue One – Uma História Star Wars é dirigido por Gareth Edwards e é estrelado por: Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, com Jiang Wen e Forest Whitaker. Rogue One – Uma História Star Wars estreia nos cinemas dos EUA em 16 de dezembro de 2016.

‘Rogue One’: Teoria afirma que  Jyn Erso é a mãe de Rey 

Rogue One – Uma História Star Wars‘ estreia nos cinemas nacionais dia 15 de dezembro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana.

Rogue One‘ está situado antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘ e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars.

rogueone

rogueone

rogueone

rogueone

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: