Roteiristas de ‘Deadpool 2’ querem aparição de Hugh Jackman na sequência

Os roteiristas de ‘Deadpool 2’, Paul Wernick e Rhett Reese comentaram que adorariam colocar Hugh Jackman na sequência, em uma aparição inesperada.

Ao longo de uma entrevista feita com o site The Hollywood Reporter, para promover sua nova ficção científica, ‘Vida’, Wernick e Reese foram questionados sobre a possibilidade de simplesmente incluírem Jackman como ele mesmo e não como Wolverine, permitindo a Deadpool conhecer o rosto no qual ele se esconde após os terríveis efeitos colaterais do experimento que se submete.

De acordo com Reese:

“Eu gosto disso. Deadpool vive em um mundo onde Hugh Jackman está lá. Ele está com a capa da edição da Revista People que traz o Homem Mais Sexy do Mundo pregada em sua testa no primeiro filme, então ele poderia conhecer Hugh como Hugh. Isso seria muito engraçado”.

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

As filmagens de ‘Deadpool 2‘ começam no dia 1º de maio de 2017, em Vancouver. Segundo o IMDb, o longa chega aos cinemas no dia 2 de Março de 2018.

O diretor por trás de ‘Deadpool 2’ será David Leitch, escolhido em uma lista que contou com os nomes de Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. O mais recente trabalho de Leitch foi o sucesso de bilheteria ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

Cena pós-créditos de ‘Logan’ pode ser um teaser de ‘Deadpool 2’ 

deadpool2 1

Não deixe de assistir:

Crítica | Deadpool 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS