Star Wars – Os Últimos Jedi

Star Wars – Os Últimos Jedi

COMPARTILHE!
Star Wars – Os Últimos Jedi
Avaliação: 3.1 - 114 votos

(Star Wars: The Last Jedi)

 

Elenco:

Carrie Fisher – Leia
Daisy Ridley – Rey
Adam Driver – Kylo Ren
Billie Lourd – Lieutenant Connix
Mark Hamill – Luke Skywalker
Domhnall Gleeson – General Hux
Gwendoline Christie – Captain Phasma
Oscar Isaac – Poe Dameron
Benicio Del Toro
Laura Dern
Lupita Nyong’o – Maz Kanata
Andy Serkis – Supreme Leader Snoke
Warwick Davis
Gareth Edwards

     


Direção: Rian Johnson

Gênero: Ficção Científica

Duração: — min.

Distribuidora: Walt Disney

Orçamento: US$ 200 milhões

Estreia: 14 de Dezembro de 2017

Sinopse:

Star Wars – Os Últimos Jedi‘ continuará a saga após os eventos de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, e teve sua estreia agendada para 14 de Dezembro de 2017- 40 anos e um dia após o lançamento de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘, em 1977.

O vilão principal do novo ‘Star Wars‘ pode ser o Inquisidor, um ciborgue com manto preto, olhos vermelhos e parte do rosto coberta de metal – veja a primeira imagem. Trata-se da mesma ameaça da vindoura série animada ‘Star Wars Rebels‘ – o que aponta uma conexão muito maior do que a esperada com o desenho.

Ele faz parte do grupo conhecido como Inquisidores, defensores da Ordem Sith e que estariam ligados com o Darth Vader – o vilão dos filmes anteriores deve fazer uma breve aparição no Episódio VII.

O Inquisidor deve ser apresentado junto com Luke Skywalker. Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks – é aí que a conexão do personagem com os Inquisidores é mostrada.

Curiosidades:

» Último filme da atriz Carrie Fisher, que morreu logo após concluir as filmagens.

» Teorias sobre o título oficial começaram a surgir na internet. A mais expressiva é que o título do Episódio VIII, ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘, faça referência direta a Rey e Luke Skywalker. Isso porque na trilogia original, Yoda disse para Luke que ao morrer, ele se tornaria o último jedi.

»  Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’) roteiriza e dirige.

» A Disney comprou a LucasFilm por US$ 4 bilhões em Outubro de 2012.

 

Trailer:

Cartazes:

Fotos:


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.