sexta-feira, março 29, 2024

Stephen King volta a falar sobre a cena da orgia entre as crianças de ‘It – A Coisa’

Stephen King voltou a comentar sobre uma das cenas mais polêmicas do livro ‘It – A Coisa’, que voltou aos holofotes essa semana por conta do lançamento da adaptação de Andy Muschietti.

Em entrevista ao Vulture, King retomou um comentário que tinha feito em 2013 sobre a cena de sexo entre as crianças protagonistas da história.

“Eu não estava pensando no aspecto sexual. O livro trata da infância e da idade adulta. Os adultos não se lembrar de sua infância. Intuitivamente, os Perdedores sabiam que tinham que estar juntos novamente. O ato sexual relaciona a infância e a idade adulta. É outra versão do Túnel de Vidro, que liga a biblioteca infantil a biblioteca adulta. Os tempos mudaram desde que escrevi essa cena e agora há mais sensibilidade a essas questões.”

Agora em 2017, Stephen disse o seguinte…

“Sem dúvida, é minha citação. Eu apenas acrescentaria que é fascinante para mim que haja tantos comentários sobre essa única cena de sexo ao invés das várias mortes de crianças que eu escrevo no livro. Isso deve significar algo, mas não tenho certeza do quê…”

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ pode ser dividido em Parte 1 e Parte 2

‘It – A Coisa’ e as Melhores Adaptações de Stephen King

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | It: A Coisa – Drama com toques de terror que diverte mais do que assusta!

A Coisa‘ mostra o Clube de Perdedores lutando contra Pennywise pela primeira vez, enquanto ainda adolescentes. Uma promessa feita há vinte e oito anos chama sete adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

Palhaços que estão assustando moradores nos EUA não têm ligação com ‘It – A Coisa’ 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS