quinta-feira, março 28, 2024

Palhaços que estão assustando moradores nos EUA não têm ligação com ‘It – A Coisa’

O The Hollywood Reporter entrou em contato com a New Line para questionar se aparição de palhaços em florestas nos EUA tem alguma ligação com a campanha de divulgação do terror ‘It – A Coisa‘.

O estúdio negou, e fez uma declaração oficial depois que teorias da conspiração ligaram a refilmagem do terror aos palhaço estranhos.

“A New Line não está envolvida com o surto de avistamentos de palhaços em florestas nos EUA”, afirmou Cathy Nam, a porta-voz do estúdio.

Há algumas semanas, especulou-se que as aparições fariam parte de uma campanha viral do terror ‘31‘, mas a informação também foi desmentida – saiba mais!

Os moradores de uma cidade da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, estão aterrorizados com pessoas vestidas como palhaços que estão tentando atrair as crianças para a floresta.

Há duas semanas, uma cidadã conseguiu filmar um dos palhaços na floresta e o vídeo é assustador.

Assista:

O chefe de polícia de Greenville, Ken Miller, realizou uma conferência de imprensa e alegou que os policiais vão prender qualquer pessoa que esteja vestida como palhaço na cidade.

“É ilegal. É perigoso. É impróprio, e está criando preocupação da comunidade. Isso precisa parar”, disse Miller.

A polícia respondeu a quatro chamadas relacionadas com o palhaço desde segunda-feira. Uma mulher relatou ter visto um homem branco de meia-idade vestido como palhaço, com o cabelo vermelho. A mulher disse à polícia o palhaço olhou para ela enquanto ela saía, mas não disse nada.

“Isso é algo que nós estamos levando muito a sério, especialmente por causa das alegações de pessoas vestidas com roupas de palhaço tentando atrair as crianças para a floresta”, disse Flood.

palhaco_2

Não deixe de assistir:

Uma mulher também prestou queixa após seu filho afirmar que tinha “visto palhaços na floresta sussurrando e fazendo barulhos estranhos”.

Ela afirma que foi ao local, e encontrou vários palhaços correndo em direção à floresta e emitindo luzes de laser para atrair as crianças.

“Isto está ficando cada vez mais perturbador, meu filho viu um grupo de dez palhaços. Não faz sentido que eles estejam atrás de crianças. Isso me lembra o filme ‘It – A Coisa’, aquele do Stephen King”, concluiu.

Que sinistro, não é? Fiquem ligados para mais novidades no CinePOP.

palhaco_3

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS