Surgem novas candidatas para a versão feminina de ‘Os Caça-Fantasmas’

Surgem novas candidatas para a versão feminina de ‘Os Caça-Fantasmas’

COMPARTILHE!

Depois de Jennifer Lawrence e Rebel Wilson, surgiram novas candidatas à protagonistas da versão feminina de ‘Os Caça-Fantasmas’.

Em e-mails vazados da Sony, graças a um ataque hacker, a executiva chefe do estúdio, Amy Pascal, confirmou que as atrizes Melissa McCarthy, Emma Stone, Amy Schumer, Lizzy Caplan e Lawrence são as favoritas para estrelar o recomeço da franquia.

Além disso, Pascal confessou que “todos estão nervosos” com a ideia de reinventar totalmente a série, mas que “é nosso trabalho encontrar uma maneira inteligente de conectar o novo filme com a trilogia original, de forma a aproveitar tudo que funcionou nos filmes anteriores”.

Outro documento vazado diz ainda que o estúdio chegou a considerar litígio contra Bill Murray, para forçá-lo a participar do novo ‘Os Caça-Fantasmas’. “Particularmente, estou de acordo com essa ação ‘agressiva’, mas acho que estaremos em maus lençóis se isso for à público”, reconheceu David Steinberg, líder do departamento jurídico da Sony Pictures.

     

Antes mesmo do time de protagonistas femininas ser oficializado, Bill Murray disse que aprovava essa ideia – leia aqui.

Segundo o ator, a equipe feminina perfeita seria composta por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Linda Cardellini e Emma Stone.

Elenco original de ‘Os Caça-Fantasmas’ se reúne; veja foto

A roteirista Katie Dippold foi contratada para reescrever o reboot de ‘Os Caça-Fantasmas‘ ao lado do cineasta Paul Feig, repetindo a parceria que a dupla fez na comédia ‘As Bem-Armadas‘. Feig também assumirá a direção.

Paul Feig justifica elenco feminino do reboot de ‘Os Caça-Fantasmas’

As filmagens do novo ‘Os Caça-Fantasmas’ começam em 2015, na cidade de Nova York.


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.