sexta-feira, abril 19, 2024

Surgem novas candidatas para a versão feminina de ‘Os Caça-Fantasmas’

Depois de Jennifer Lawrence e Rebel Wilson, surgiram novas candidatas à protagonistas da versão feminina de ‘Os Caça-Fantasmas’.

Em e-mails vazados da Sony, graças a um ataque hacker, a executiva chefe do estúdio, Amy Pascal, confirmou que as atrizes Melissa McCarthy, Emma Stone, Amy Schumer, Lizzy Caplan e Lawrence são as favoritas para estrelar o recomeço da franquia.

Além disso, Pascal confessou que “todos estão nervosos” com a ideia de reinventar totalmente a série, mas que “é nosso trabalho encontrar uma maneira inteligente de conectar o novo filme com a trilogia original, de forma a aproveitar tudo que funcionou nos filmes anteriores”.

Outro documento vazado diz ainda que o estúdio chegou a considerar litígio contra Bill Murray, para forçá-lo a participar do novo ‘Os Caça-Fantasmas’. “Particularmente, estou de acordo com essa ação ‘agressiva’, mas acho que estaremos em maus lençóis se isso for à público”, reconheceu David Steinberg, líder do departamento jurídico da Sony Pictures.

Antes mesmo do time de protagonistas femininas ser oficializado, Bill Murray disse que aprovava essa ideia – leia aqui.

Segundo o ator, a equipe feminina perfeita seria composta por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Linda Cardellini e Emma Stone.

Elenco original de ‘Os Caça-Fantasmas’ se reúne; veja foto

A roteirista Katie Dippold foi contratada para reescrever o reboot de ‘Os Caça-Fantasmas‘ ao lado do cineasta Paul Feig, repetindo a parceria que a dupla fez na comédia ‘As Bem-Armadas‘. Feig também assumirá a direção.

Paul Feig justifica elenco feminino do reboot de ‘Os Caça-Fantasmas’

Não deixe de assistir:

As filmagens do novo ‘Os Caça-Fantasmas’ começam em 2015, na cidade de Nova York.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS