Teoria liga ‘American Horror Story – Roanoke’ com a Murder House da 1ª temporada

Teoria liga ‘American Horror Story – Roanoke’ com a Murder House da 1ª temporada

COMPARTILHE!

O showrunner Ryan Murphy revelou que ‘American Horror Story – Roanoke‘ terá uma grande virada na trama em seu sexto episódio, e as teorias mais diversas estão pipocando na internet.

De acordo com a MTV, uma das teorias dos fãs tem ganhado uma grande popularidade na internet.

Segundo ela, os atores que “interpretam” Shelby (Sarah Paulson), Matt (Cuba Gooding Jr.) e Lee (Angela Bassett) nas reconstituições dramáticas estão filmando em locações na Murder House, a casa da primeira temporada.




A teoria sugere que os atores e a equipe poderiam estar vivendo em sua própria American Horror Story, mas eles não estão conscientes disso ainda. É possível que quando as câmeras pararem de rolar, eles podem começar a ser assombrados pelos espíritos de Roanoke.

Imagina que legal?

Assista ao comercial do quarto episódio:




Vale lembrar que o primeiro episódio da sexta temporada se tornou o mais visto na história do canal, com 10,9 milhões de espectadores.

Roanoke” é um falso documentário narrado por Lily Rabe como Shelby, uma mulher contando um momento em que ela foi puxada para o chão e perdeu seu bebê. Ela e seu marido, Matt, se mudaram para a floresta em Roanoke, Carolina do Norte. Eles acabam em uma casa de fazenda que está à venda – aonde a série se passará.

A história faz referência à Colônia de Roanoke, abandonada sem explicação 1590 depois que 117 pessoas desapareceram. Ao passar dos anos, a história se tornou uma das mais clássicas lendas do Oeste dos Estados Unidos.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «