segunda-feira, março 18, 2024

‘The Walking Dead’: Norman Reedus é mordido por fã em evento

Em uma participação especial na New Jersey Walker Stalker Con neste fim de semana, o ator Norman Reedus foi mordido por uma fã.

Segundo o TMZ, “a segurança do evento foi acionada quando uma fã correu em direção a Reedus e mordeu seu peito”

A segurança policial rapidamente retirou a fã do evento, e ela foi proibida de participar das próximas edições e de “qualquer evento em que Norman esteja presente”.

Felizmente, a mordida não foi tão forte e o ator não precisou de atenção médica. Reedus também não prestou queixa contra a sua agressora.

Reedus brincou com o incidente em sua conta no Instagram. Ele postou uma imagem caracterizado como Daryl Dixon com uma camisa estampando a frase:

“Não me Morda”.

 

Confira:

walkingdead_1

 

Não deixe de assistir:

A sexta temporada retorna nos EUA dia 16 de FevereiroJeffrey Dean Morgan (‘Supernatural’, ‘Watchmen’) foi o escolhido para interpretar Negan , o maior e mais malvado vilão dos quadrinhos, líder do que pode ser chamado de “máfia zumbi”.

Negan será introduzido no final da sexta temporada, e entrará para o elenco fixo da sétima. Responsável pela morte de um dos protagonistas nos quadrinhos, ele ataca cidades e faz seus habitantes dividirem seus recursos em troca de salvação.

‘The Walking Dead’: Produtor revela que personagem NÃO irá morrer na série 

A AMC renovou a série para a sua sétima temporada. A próxima temporada irá estrear em 9 de Outubro de 2016, e trará o retorno do showrunner Scott M. Gimple e dos produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg NicoteroTom Luse  leia.

A estreia da sexta temporada de ‘The Walking Dead’ será a mais tensa da série 

‘The Walking Dead’: Fotos apresentam novos personagens da série 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS