Thriller ‘O Contador’, com Ben Affleck, lidera nas pré-estreias americanas

Thriller ‘O Contador’, com Ben Affleck, lidera nas pré-estreias americanas

COMPARTILHE!

Com estreia prevista no Brasil para 20 de outubro, ‘O Contador já iniciou sua corrida nas bilheterias nessa quinta-feira.

O thriller que apresenta Ben Affleck como um homem tranquilo de dia, mas um assassino frio e letal à noite, faturou US$ 1.4 milhão em pré-estreias nos Estados Unidos.

A expectativa do Box Office é que a produção feche seu primeiro fim de semana com US$ 20 milhões.




Christian Wolff (Ben Affleck) é um portador da Síndrome de Savant com mais afinidade por números do que por pessoas. Tendo um escritório de contabilidade em uma cidadezinha como fachada, ele trabalha como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Com o Departamento Criminal do Ministério da Fazenda, coordenado por Ray King (J.K. Simmons), começando a fechar o cerco, Christian aceita um cliente legítimo: uma empresa de robótica de última geração onde uma assistente de contabilidade (Anna Kendrick) descobre uma discrepância envolvendo milhões de dólares. Porém, conforme Christian desvenda os registros e se aproxima da verdade, a contagem de corpos começa a subir.

Jon Bernthal (‘The Walking Dead’, ‘Corações de Ferro’), Anna Kendrick (‘A Escolha Perfeita’) e J.K. Simmons (franquia ‘Homem-Aranha’) também estão no elenco.




Gavin O’Connor (‘Força Policial’) dirige o suspense de ação.

o contador

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «