terça-feira, março 19, 2024

Tornado Vermelho em foto de ‘Supergirl’

A série ‘Supergirl’ ganhou uma imagem inédita, que traz o ator Iddo Goldberg (‘Salem’) como o Tornado Vermelho.

A atração da CBS estreia nos EUA dia 26 de Outubro e abrirá as noites de segunda-feira do canal, às 20h, competindo diretamente com outra série da DC, ‘Gotham‘.

Confira, com comerciais:

supergirl-tornadovermelho

Não deixe de assistir:

‘Supergirl’ e ‘American Crime Story’ são as melhores novas séries

Piloto de ‘Supergirl’ vaza na internet

Supergirl’ gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de ‘Glee’) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes. Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Completam o elenco: Chyler Leigh (Alex Danvers, a irmã da protagonista), David Harewood (o vilão Superciborgue), Mehcad Brooks (James Olsen), Laura Benanti (Alura Zor-El), Calista Flockhart (Cat Grant), Faran Tahir (o vilão Commander), Malina Weissman (a jovem Supergirl), Owain Yeoman (o super-herói Vartox), e Dean Cain e Helen Slater, ex-intérpretes de Superman e Supergirl, como os pais adotivos de Kara.

O produtor Greg Berlanti (‘Arrow’, ‘The Flash’) ficará a cargo da série ao lado de Geoff Johns, chefão da DC. A roteirista Ali Adler (‘No Ordinary Family’, ‘Chuck’) escreverá o episódio piloto para o canal CBS.

Como já indica a sinopse, o seriado sobre a prima do Superman apresentará uma nova versão da personagem e seguirá o modelo de produção independente de ‘Gotham‘ (a vindoura série do Batman) e ‘Constantine‘ – produzidos pela WBTV.

supergirl_2

supergirl_1

supergirl-foto-2705

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS