O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO da série de drama espacial Away.

Assista a crítica:

A trama se passa em um futuro próximo. Uma nave tripulada por astronautas de elite dos Estados Unidos, Rússia, China, Índia e Reino Unido é enviada a Marte em uma missão de três anos. Longe de casa e das pessoas que amam, suas relações na Terra e no espaço são colocadas à prova. Enquanto tentam sobreviver, continuam em busca do objetivo mais importante da humanidade. E tudo sob os olhos atentos do mundo.

Hilary Swank estrela a produção como Emma Green. O elenco também conta com Ato EssandohMark IvanirRay PanthakiVivian WuTalitha BatemanJosh Charles.

Aproveite para assistir:

Swank ganhou bastante aclame internacional por sua interpretação no drama Meninos Não Choram, filme de 1999 pelo qual recebeu sua primeira estatueta de Melhor Atriz. A segunda viria cinco anos depois com Menina de Ouro, dirigido por Clint Eastwood.

O show, que conta com dez episódios em sua primeira temporada, traz Swank como produtora executiva. Jason KatimsMatt Reeves são os criadores. Jessica Goldberg, por sua vez, entra como showrunner e principal roteirista.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE