De acordo com a CNN, Daniel Craig foi nomeado foi nomeado como comandante honorário da Marinha Real Britânica, assim como James Bond nos filmes da franquia ‘007‘.

Agora o astro pretende fazer uso da patente recebida oficialmente ontem (23) para ajudar famílias de militares no Reino Unido

Através de um comunicado, Sir Tony Radakin, o primeiro almirante Lorde do Mar e chefe da marinha do Reino Unido, comemorou, dizendo:

“Estou muito feliz em receber Daniel Craig como comandante honorário na Marinha Real, assim como James Bond, personagem que ele vem interpretando pelos últimos 15 anos. Bond é responsável por manter a Grã-Bretanha segura por meio de missões em todo o mundo e é isso o que a Marinha Real faz todos os dias no mundo real, usando tecnologia e habilidade da mesma forma que o próprio Bond.”



Ele continuou, descrevendo a nova função de Craig:

“Nossos oficiais honorários atuam como embaixadores e defensores do serviço militar, compartilhando seu tempo e experiência para espalhar a mensagem sobre o que nossa Marinha Real global está fazendo ao redor do mundo.”

Aproveite para assistir:

Radakin e Craig durante a nomeação do astro.

Lembrando que Craig irá se despedir da franquia em ‘007 – Sem Tempo para Morrer’, que estreia em 30 de setembro.



Dirigido por Cary Fukunaga, o longa tem 163 minutos (2 horas e 43 minutos). 

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Comentários

Não deixe de assistir: