‘007’: Daniel Craig queria interpretar o Homem-Aranha ou o Superman

Notícias'007': Daniel Craig queria interpretar o Homem-Aranha ou o Superman

Depois de interpretar James Bond ao longo de 14 anos, Daniel Craig finalmente irá se despedir do personagem em ‘007: Sem Tempo para Morrer‘, que estreia em novembro.

Durante uma entrevista para a Saga Magazine, Craig foi questionado se sempre quis interpretar o agente secreto, e surpreendeu ao responder:

“Na verdade, não. Sempre me perguntam isso, mas eu nunca sonhei em interpretar James Bond. O que eu queria mesmo era ser o Homem-Aranha ou Superman, também gostava muito de brincar de caubói quando era criança. Ser o James Bond foi uma ironia do destino.”

Mesmo assim, o astro disse que foi uma honra desempenhar um papel tão aclamado por mais de uma década e foi um presente para a própria carreira.

“Agora estou planejando os próximos passos na minha carreira, mas sou muito sortudo por conseguir interpretar um dos melhores personagens da história do cinema. Sou muito grato pela oportunidade e pela transformação que vivi depois dessa trajetória.”

Originalmente previsto para chegar aos cinemas em 09 de abril, a nova aventura do espião agora tem estreia confirmada para 12 de novembro nas salas britânicas e em 25 de novembro no restante do mundo.

MGM divulgou o novo trailer oficial da 25ª aventura de James Bond nas telonas.

Confira:

O filme terá 163 minutos (2 horas e 43 minutos), fazendo desta a iteração mais longa de toda a franquia.

O segundo lugar fica com 007 contra Spectre’, que tem 160 minutos (2 horas e 40 minutos).

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Devoradores de Estrelas’ ultrapassa US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! O aclamado filme de ficção científica 'Devoradores de...

‘Maldição da Múmia’ já arrecadou quase o TRIPLO do seu orçamento

Sucesso! Em menos de duas semanas, o terror 'Maldição...

‘Super Mario Galaxy’ ultrapassa US$ 830 milhões nas bilheterias mundiais

GIGANTE! 'Super Mario Galaxy' conseguiu ultrapassar a marca dos...

‘Michael’: Filme originalmente abordaria acusações de ABUSO e investigações policiais

Atualmente em exibição nos cinemas, a cinebiografia 'Michael' mergulha...

Conheça o SUSPENSE com Charlize Theron que estreou em PRIMEIRO LUGAR na Netflix

'O Jogo do Predador', novo suspense de sobrevivência estrelado...

Conheça o Filme de Terror Mais INSANO e PERIGOSO de Hollywood…

Os fãs de cinema, entusiastas, aficionados e cinéfilos de...