De acordo com uma pesquisa realizada pela Radio Times, Sam Heughan (‘Outlander’) é o favorito dos fãs como novo intérprete de James Bond após a despedida de Daniel Craig.

Conquistando 30% dos 80.000 votos registrados no site da pesquisa, o astro ultrapassou nomes consagrados como Idris Elba e Tom Hardy, ambos já cotados pelo público entre os principais substitutos de Craig.

Vale lembrar que Heughan já interpretou um agente secreto na comédia ‘Meu Ex é um Espião’, lançada em 2018.


Enquanto promovia o filme, ele revelou ao ITV This Morning que sempre sonhou em dar vida ao James Bond e chegou a fazer um teste para ‘007 – Casino Royale‘ (2006).

Se depender do público, isso pode finalmente acontecer. O que você acha da ideia?

Aproveite para assistir:

Confira a lista com os favoritos ao papel:

1) Sam Heughan (30%)
2) Tom Hardy (14%)
3) Henry Cavill (11%)
4) Idris Elba (10%)
5) Tom Hiddleston (05%)
6) Richard Madden (04%)
7) Michael Fassbender (03%)
8) Aidan Turner (03%)
9) Cillian Murphy (03%)
10) James Norton (03%)

Lembrando que ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ será lançado em 20 de novembro nos Estados Unidos, e estará disponível no Reino Unido em 12 de novembro.

Orçado em US$ 250 milhões, o longa terá 163 minutos (2 horas e 43 minutos), fazendo desta a iteração mais longa de toda a franquia.

O segundo lugar fica com 007 contra Spectre’, que tem 160 minutos (2 horas e 40 minutos).


Assista ao trailer:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE