terça-feira, março 19, 2024

‘007’: Novo James Bond só será escalado APÓS o lançamento de ‘Sem Tempo Para Morrer’

Desde que fora anunciado que ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ marcaria a despedida do astro Daniel Craig do papel do famoso agente secreto, muito tem se especulado a respeito de qual ator assumirá o smoking.

Vários nomes foram ditos como cotados pela MGM, como Tom Hiddleston e até mesmo Tom Hardy, mas fato é que o genuíno futuro James Bond só será encontrado após o lançamento da vindoura sequência.

A informação foi revelada pela própria produtora do longa, Barbara Broccoli, em uma entrevista à revista Total Film:

“Eu sempre digo: Você só pode estar apaixonado por uma pessoa de cada vez. Assim que o filme tiver sido lançado e um certo tempo tiver passado, aí então nós nos envolveremos com os negócios do futuro. Mas por hora, nós apenas não conseguimos pensar em nada além do Daniel”. 

O longa agora chega aos cinemas somente em 02 de abril de 2021.

Com 163 minutos (2 horas e 43 minutos), esta a iteração mais longa de toda a franquia.

Confira os novos cartazes individuais:

Não deixe de assistir:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

007 2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS