sexta-feira, abril 19, 2024

“Foi DEVASTADOR!”, Adrianne Palicki desabafa sobre série cancelada da ‘Mulher-Maravilha’

Em 2011, a NBC planejou uma série de TV da ‘Mulher-Maravilha‘ estrelada por Adrianne Palicki, que chegou a gravar várias cenas com uma versão do uniforme da heroína.

A ideia era que o mundo conhecesse a guerreira amazona como Mulher-Maravilha, enquanto Diana Prince seria a presidente de uma grande corporação que vendia mercadorias da heroína para financiar sua operação de combate ao crime.

No entanto, a ideia acabou sendo descartada antes da estreia por conta das péssimas críticas após exibições-teste do episódio piloto.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Palicki desabafou e admitiu que ficou muito magoada com o cancelamento da atração.

“Sinceramente, quando eu soube do cancelamento, foi a coisa mais assustadora de todas na minha carreira, porque eu estava numa época proveitosa. Vestir aquele traje foi um sonho se realizando. Eu adorei o roteiro de David E. Kelley, ele foi ótimo em criar mulheres realmente fortes, e descobri que ele fazia isso de uma forma muito linda de acordo com as diferentes personalidades da Mulher-Maravilha e Diana.”

Ela continuou:

“O fracasso foi devastador porque eu tinha muitas expectativas. Parecia um programa tão promissor. Eu sinto que se tivéssemos esperado mais um ou dois anos, teria sido um sucesso.”

Questionada sobre a versão de Gal Gadot, Palicki pareceu muito contente com a escolha.

“Gal é maravilhosa. É tão bom ver essa personagem ganhar vida porque é importante para as meninas. Ela mudou minha vida e fico feliz que esteja sendo vivida por uma atriz como ela.”

Não deixe de assistir:

Confira o visual de Palicki como a heroína:

Lembrando que ‘Mulher-Maravilha 1984’ permanece agendado para 24 de dezembro.

Assista ao trailer:

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?” 

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS