terça-feira, abril 23, 2024

‘007’: Saiba porque Liam Neeson recusou papel como James Bond

Antes de se tornar astro de filmes de ação como ‘Busca Implacável’, ‘Caçada Mortal’ e ‘Sem Escalas’, Liam Neeson quase interpretou James Bond.

O astro recebeu a proposta em 1993 e, por incrível que pareça, ele recusou a oferta a pedido de sua falecida esposa, Natasha Richardson.

Na época, eles ainda namoravam e Neeson contou ao The Late Late Show que foi considerado para o papel após o sucesso de ‘A Lista de Schindler‘.

“Eu recebi algumas ligações de Barbara Broccoli, que hoje é a principal produtora encarregada da franquia ‘007‘. Eles não chegaram a me oferecer o papel – estavam de olho em vários atores, e eu estava entre eles. Mas eu estava fazendo um filme com minha querida Natasha, e ela me disse: ‘Querido, se te oferecerem e você aceitar este papel, não vai se casar comigo'”, brincou o astro.

O filme em que o casal estava trabalhando foi o drama ‘Nell‘, no qual eles interpretavam uma dupla de médicos que tratavam de uma menina que desenvolveu um modo de comunicação dialética após sua mãe sofrer um aneurisma.

Por conta disso, o papel de James Bond acabou ficando com Pierce Brosnan, que deu vida ao espião em ‘007 Contra GoldenEye’ (1995), ‘O Amanhã Nunca Morre‘ (1997), ‘O Mundo Não é o Bastante’ (1999), e ‘Um Novo Dia para Morrer’ (2002).

Lembrando que Neeson e Richardson se casaram em 1994 e o matrimônio durou até 2009, quando ela faleceu após se acidentar enquanto esquiava numa montanha em Quebec, no Canadá.

Falando nisso, ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ estreia em 07 de outubro de 2021 e marca a última atuação de Daniel Craig como o famoso espião, interpretado por ele desde 2005. 

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS