sexta-feira, abril 26, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Fotógrafo divulga bela imagem inédita do Thor nos bastidores da aclamada adaptação; Confira!

Já faz pouco mais de dois anos que ‘Vingadores: Ultimato‘ chegou aos cinemas, mas parece que ainda há diversas imagens dos bastidores que nunca foram mostradas ao público.

Pensando nisso, o fotógrafo Chuck Zlotnick publicou em seu perfil do Instagram uma bela imagem destacando o Thor (Chris Hemswoerth) enquanto o herói se prepara para enfrentar o Thanos (Josh Brolin).

Além de Hemsworth, o operador de câmera Jeff Haley também foi capturado pelas lentes de Zlotnick.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Chuck Zlotnick (@chuckzlotnick)

Anteriormente, Robert Downey Jr., nosso eterno Tony Stark, também compartilhou um vídeo inédito dos bastidores em seu perfil do Twitter.

O momento em questão foi a cena em que Stark se encontra com a versão mais velha de sua filha, vivida por Katherine Langford, depois que ele usa as Joias do Infinito e é transportado para o pós-vida, assim como Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Infelizmente, a cena acabou sendo deletada da versão oficial, mas Downey Jr. agraciou os fãs revelando uma parte das gravações.

Confira:

Não deixe de assistir:

“Nem acredito que já se passaram dois anos desde ‘Vingadores: Ultimato’. Te amo mil milhões.”

Mark Ruffalo também comemorou os dois anos de estreia da sequência  e fez uma breve homenagem ao seus colegas de elenco.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, ele compartilhou um registro do tapete vermelho da premiere mundial do filme, expressando o seu amor pelo time original dos Vingadores, bem como pelos demais membros que em breve serão vistos em suas séries do Disney+.

Confira:

“Não acredito que já fazem dois anos desde a estreia de Vingadores: Ultimato. Amo todos vocês mil milhões. Parabéns à Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Anthony Mackie, Sebastian Stan e todos os demais membros recém introduzidos à família MCU em suas novas séries até o momento. Estou empolgado para ver o que vem por aí para Tom Hiddleston e Jeremy Renner”.

Os diretores Anthony e Joe Russo também comemoraram os dois anos do lançamento, compartilhando fotos inéditas dos bastidores.

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS