O 25º filme da franquia James Bond, intitulado ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘, vai quebrar uma antiga tradição da saga do espião.

Conforme divulgado pelo jornal The Wall Street Journal, pela primeira vez na história dos filmes do herói de ação, a cena de abertura não trará James Bond em cena.

A informação foi divulgada pela publicação, em meio a um perfil feito sobre o diretor Cary Joji Fukunaga. O material em questão traz detalhes da cena inaugural do filme, que será focada na personagem da Léa Seydoux, chamada Madeleine Swan.



A cena é descrita como “ritmo lento, visualmente cativante e legendada com diálogos em francês”. O momento em questão é focado em sua infância, quando Safin – personagem vivido por Rami Malek – mata sua mãe e sai à sua caça ao redor da casa da sua família.

Na tomada, Safin é visto usando uma máscara de noh japonesa, que foi comparada pelo próprio diretor ao livro IT: A Coisa, de Stephen King.

Aproveite para assistir:



No perfil, Fukunaga descreve o momento entre risos, afirmando que seria “um palhaço perseguindo uma criança ao redor da casa. É como se eu tivesse trazido It de volta aos primeiros cinco minutos do filme“. 

O longa agora chega aos cinemas somente em 02 de abril de 2021.

Com 163 minutos (2 horas e 43 minutos), esta a iteração mais longa de toda a franquia.



Confira os novos cartazes individuais:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE