Agora quem é fã pode visitar o túmulo do James Bond, na locação das ilhas Faroé, do qual o agente mais famoso do mundo viveu os seus últimos – pelo menos a versão de Daniel Craig.

Depois dos eventos ocorridos em ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘, onde o personagem tem um desfecho trágico, foi instalado uma lápide dedicada ao agente a Bond no topo de uma montanha no lugar, com intuito de promover uma atração turística especial.

Confira o vídeo abaixo da equipe montando lápide:


Na trama, o agente secreto britânico (Daniel Craig) está indo até a locação ficcional de Poison Island, propriedade do vilão Safin (Rami Malek), mas nunca retornando da missão. É implicado, no filme, que ele sacrificou sua vida para frustrar os planos do antagonista.

Aproveite para assistir:



Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.



Não deixe de assistir: