sábado, abril 27, 2024

‘007 – Sem Tempo Para Morrer’: Após desfecho trágico, James Bond ganha lápide nas Ilhas Faroé

Agora quem é fã pode visitar o túmulo do James Bond, na locação das ilhas Faroé, do qual o agente mais famoso do mundo viveu os seus últimos – pelo menos a versão de Daniel Craig.

Depois dos eventos ocorridos em ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘, onde o personagem tem um desfecho trágico, foi instalado uma lápide dedicada ao agente a Bond no topo de uma montanha no lugar, com intuito de promover uma atração turística especial.

Confira o vídeo abaixo da equipe montando lápide:

Na trama, o agente secreto britânico (Daniel Craig) está indo até a locação ficcional de Poison Island, propriedade do vilão Safin (Rami Malek), mas nunca retornando da missão. É implicado, no filme, que ele sacrificou sua vida para frustrar os planos do antagonista.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS