Em entrevista ao Harper’s Bazaar UK, a atriz Léa Seydoux falou sobre seu retorno como Madeleine Swann para o próximo filme da franquia James Bond007 – Sem Tempo para Morrer’.

A personagem foi introduzida em 007 contra Spectre’ (2015) e, apesar de ter um relacionamento romântico com o espião (vivido por Daniel Craig), Seydoux deixou bem claro que as mulheres do longa-metragem são bem mais complexas do que aparentam.

“Não estamos aqui para agradar à sexualidade de Bond. O que esquecemos é que James Bond também é um objeto sexual. Totalmente. Ele é um dos poucos, talvez um dos únicos personagens masculinos a ser sexualizado. Acho que as mulheres adoram ver Bond, certo? Ver seu corpo. Não? Você não acha?”.

Originalmente previsto para chegar aos cinemas em 09 de abril, a nova aventura do espião agora tem estreia confirmada para 12 de novembro nas salas britânicas e em 25 de novembro no restante do mundo.



O filme terá 163 minutos (2 horas e 43 minutos), fazendo desta a iteração mais longa de toda a franquia.

O segundo lugar fica com 007 contra Spectre’, que tem 160 minutos (2 horas e 40 minutos).

Aproveite para assistir:



Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.



Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE