quinta-feira, março 28, 2024

‘007 – Sem Tempo para Morrer’: Atriz pensou que AQUELE final seria alterado antes do lançamento

Em entrevista ao CinemaBlend, a atriz Naomie Harris revelou ter ficado chocada com o desfecho do James Bond em ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘. A atriz chegou a pensar que o desfecho era falso e seria alterado antes do filme chegar aos cinemas.

“Eu teria ficado furiosa se eles realmente tivessem me enganado… Eu não podia acreditar. Realmente achei que eles iriam mudar o final. Eu pensei: ‘Certo, eles estão escrevendo esse final, mas ele não é real. Eles não podem fazer isso’. Porque isso nunca aconteceu com o James Bond, certo? Quero dizer, eu nunca vi isso acontecer com o Bond. Nunca.”

Vale lembrar que muitos atores interpretaram o James Bond no decorrer dos anos, geralmente sem nenhuma menção em relação à troca do intérprete, o que permitiu o personagem embarcar em dezenas de aventuras ao longo das décadas.

Em ‘Sem Tempo para Morrer‘, no entanto, o diretor Cary Fukunaga queria um desfecho apropriado para o personagem, o que parece ter chocado não só os espectadores, como também a própria equipe e elenco da produção.

Sucesso entre os críticos (84% de aprovação no Rotten Tomatoes) e nos cinemas, o longa arrecadou US$ 774 milhões mundialmente – tornando-se a segunda MAIOR bilheteria do ano para uma produção hollywoodiana.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS