Conforme afirmavam as especulações nos últimos dias, ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ foi adiado mais uma vez devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). 

A MGM confirmou que o filme, que estava programado para estrear em 2 de abril, agora tem estreia prevista apenas para 8 de Outubro de 2021.

Uma sensação de déjà vu está assombrando os executivos de Hollywood, que novamente se veem na posição de ter que “rearranjar seus lançamentos” para depois de Julho enquanto novos casos de COVID continuam a aumentar. 



O longa, que marca a despedida do astro Daniel Craig do personagem, ainda corre o risco de ser vendido para um streaming ao invés de ser lançado nas telonas.

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Confira os novos cartazes individuais:

Aproveite para assistir:





 

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE