Segundo a Variety, o lendário compositor Hans Zimmer foi confirmado hoje como o novo responsável pela trilha sonora de 007 – Sem Tempo para Morrer’, substituindo o outrora confirmado Dan Romer.

Zimmer é conhecido por diversos trabalhos icônicos, incluindo os recentes DunkirkInterestelar. Ele já levou para casa duas estatuetas do Oscar pelos filmes O Rei Leão (1995) e Gladiador (2001). Sua filmografia também inclui A Origem‘Batman vs. Superman: A Origem da Justiça’.

Aproveite para assistir:



Com estreia agendada para 9 de abril de 2020, o longa marca o retorno de Daniel Craig ao papel do icônico personagem James Bond, de Ian Fleming – pela quinta e última vez.

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

O último filme lançado – ‘007 Contra Spectre‘ – foi um sucesso global, abrindo em primeiro lugar em 81 territórios pelo mundo. O filme ainda quebrou recorde de bilheteria de todos os tempos no Reino Unido como a maior abertura em sete dias, com US$ 63,8 milhões. O longa anterior, ‘007 – Operação Skyfall‘, arrecadou US$ 1.1 bilhão em escala mundial.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE