007: Sem Tempo Para Morrer‘ promete trazer muitas cenas de ação eletrizantes para os fãs da franquia, com um roteiro que ainda explora a densidade dramática do personagem homônimo.

E além do trio de roteiristas que assina a produção, outro nome bem peculiar também contribuiu para o material final que será apresentado nos cinemas. A roteirista e comediante Phoebe Waller-Bridge participou da construção da narrativa, contribuindo com sua criatividade em momentos específicos da trama.

A informação foi revelada em uma recente entrevista feita ao programa de rádio do popular radialista Chris Evans. Nela, Waller-Bridge conta ter recebido o convite da produtora Barbara Broccolli para escrever algumas cenas.


Disse:

“Eles me pediram para escrever algumas cenas, com a liberdade de desenvolver alternativas ou até mesmo criar novas ideias sobre como as coisas poderiam se desenrolar no meio ou até mesmo no final da cena. Então eu produzi várias opções e várias tomadas e eles escolheram aquilo que queriam”. 

007 – Sem Tempo para Morrer’ estreia nos cinemas nacionais em 09 de abril.


» Pânico | Conheça Curiosidades Sobre um dos Filmes de Terror mais Adorados do Cinema

Aproveite para assistir:

» Confira os filmes e séries que estreiam na Amazon Prime Video nesta semana!

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

» 10 Séries da Netflix que Foram Canceladas depois da 1ª Temporada

» 12 Blockbusters recentes para você rever no Telecine

» Filmes de Terror para você Conhecer no Telecine

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE