De acordo com o Comic Book, analistas de ações garantem que a Netflix e outros serviços de streaming devem se beneficiar com o surto de Coronavírus ao redor do mundo.

Com medo da propagação do vírus, milhões de pessoas estão se isolando dentro de suas casas por longos períodos, o que aumenta o consumo de TV e internet.

Empresas como Amazon, Disney+, e Facebook também devem se beneficiar, além dos serviços de entregas em domicílio, como fazem alguns restaurantes, mercados e farmácias.

“As ações da Neflix aumentaram 0,8% nos últimos quatro dias e a plataforma terá um óbvio beneficio a longo prazo se os consumidores ficarem em casa devido às preocupações com o coronavírus (COVID-19).”, disse Dan Salmon, analista do BMO Capital Market.

Através de um comunicado, os analiastas da Moody’s Investors Services também reforçaram o fato

“Se o contágio se tornar mais difundido internacionalmente, é provável que mais pessoas busquem opções de entretenimento doméstico, como plataformas de streaming (Netflix, Disney+, Peacock da NBC Universal, HBO Max da AT&T).”

E você, já está preparando sua próxima maratona?

Lembrando que a série ‘Carta ao Rei‘ estreia no catálogo da Netflix em 20 de março.

Visando a um público infanto-juvenil, o show é uma adaptação dos romances homônimos escritos pela holandesa Tonke Dragt em 1962.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Assista ao trailer:

“Quando um príncipe cruel ameaça lançar o mundo na escuridão, um aprendiz de cavaleiro chamado Tiuri (Amir Wilson) embarca em uma épica jornada para entregar uma carta secreta ao rei. No caminho, ele descobre estar no centro de uma antiga profecia mágica que prevê a ascensão de um herói que pode derrotar o príncipe e restaurar a paz. Se sobreviver à jornada, Tiuri terá que aprender o que significa ser um bravo cavaleiro – e um verdadeiro líder.”

Escrita por Will Davies (‘Como Treinar o Seu Dragão‘), a 1ª temporada terá apenas seis episódios de 45 minutos cada.

The Letter for the King‘ será estrelada por Amir Wilson (‘His Dark Materials’) David Wenham (‘O Senhor dos Anéis’ e ‘Punho de Ferro’), Omid Djalili (‘His Dark Materials’), Peter Ferdinando (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’) e Ruby Serkis (‘A Lenda do Tesouro Perdido’).

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE